O Simparic Trio 3mg é a solução definitiva da Zoetis para a proteção de cães miniatura, de pequeno porte e filhotes com peso entre 1,25kg e 2,5kg. Esta embalagem contém 3 comprimidos mastigáveis, proporcionando 90 dias de proteção contínua contra parasitas externos e internos em um único tratamento mensal.
Desenvolvido com tecnologia de ponta, o Simparic Trio combina três ingredientes ativos que garantem a segurança do animal contra as principais ameaças à sua saúde, eliminando a necessidade de associar diferentes medicamentos.
Controle de Carrapatos e Pulgas: Oferece ação rápida e eficaz na eliminação de infestações por pulgas e carrapatos, mantendo o pet protegido por 30 dias a cada dose.
Prevenção do Verme do Coração: Age preventivamente contra a Dirofilariose, uma doença grave e potencialmente fatal transmitida por mosquitos.
Tratamento de Vermes Intestinais: Elimina e controla infecções causadas por vermes redondos (ascarídeos) e ancilostomídeos, garantindo a saúde gastrointestinal do cão e a higiene do ambiente.
Ideal para Filhotes: Pode ser administrado com segurança em filhotes a partir de 8 semanas de idade, desde que tenham atingido o peso mínimo de 1,25kg.
Comprimido Pequeno e Palatável: O tamanho reduzido do comprimido de 3mg e seu sabor atrativo facilitam a aceitação por cães pequenos, tornando a administração um momento tranquilo.
Ação Imediata: Começa a eliminar pulgas em apenas 3 horas e carrapatos em 8 horas após a ingestão, reduzindo rapidamente o incômodo do animal.
Praticidade Trimestral: A apresentação com 3 comprimidos garante que o tutor tenha o tratamento completo para três meses, facilitando o acompanhamento do cronograma sanitário.
Administrar 1 comprimido de 3mg por via oral, mensalmente. Recomenda-se oferecer o comprimido sempre no mesmo dia de cada mês para garantir que não haja janelas de vulnerabilidade na proteção do animal.
Marca: Simparic Trio (Zoetis)
Dosagem: 3mg por comprimido
Conteúdo da Embalagem: 3 comprimidos mastigáveis
Indicação: Cães de 1,25kg a 2,5kg
Período de Proteção Total: 90 dias (30 dias por comprimido)
Uso: Oral
No seu Pet Shop Sonho dos Bichos você encontra produtos para cães, gatos, roedores, peixes e aves. Compre online e parcele em até 3x sem juros.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade